terça-feira, 18 de maio de 2010

já me esqueci

passei um bom tempo olhando pra você dentro da minha cabeça, e tem um dia em que me encontro de novo, no velho, no vão do velho. Passei um bom tempo apagando você dentro da minha cabeça e me desesperei em segundos, minutos largos, horas. Já tem dias que os dias são feios, feitos para serem esquecidos. Olhei pra você dentro da minha cabeça e me esqueci da minha própria cabeça. Tem dias que já me esqueci. Tem dias que já me esqueceram. Todo o tempo passado no passado rasgo. Todo tempo futuro no futuro abro mão, só não o abro do tempo em que passei um bom tempo olhando pra você dentro da minha cabeça. Bom é o tempo de esquecer, melhor ainda é o tempo de recordar. Tem recordações que são rochas, outras são vento, outras nem sequer existiram, me esqueci do tempo em que te esquecia.

Nenhum comentário: