segunda-feira, 17 de agosto de 2009

como ficou tão chato voltar

como ficou tão chato voltar. A casa é a mesma, a outra é a mesma, a distância é a mesma, e os mesmos canais na televisão, tudo é o mesmo, mas o sentimento é outro. Como ficou tão chato voltar, e sentir falta daquela manhã ociosa, dos almoços irregulares, do gato faminto, da casa vazia e quando você voltava à noite. Como ficou chato encarar tudo de novo, nada novo, mas sempre um novo ponto de vista. Como ficou chato ver sex and the city, a quinta temporada eu nem quero mais. Como ficou chato telefonar, e vagar site a site, à procura. como ficou. Estive ontem pensando na volta não tão duradoura, mas o ir e vir será constante, mesmo que distante, eu sei aonde você está e você sabe aonde estou. O Romeu não é meu. De manhã é um monstrinho faminto, que morde orelhas e narizes, à noite carente vem terno e não sai mais. Você de manhã é um vulto matutino que dá bom dia, beija, sai. Depois, à noite é presença. Tudo hoje não é ausência, mas é fúria e fome. Sexta que chegue logo, pra eu me sentir em casa.

Nenhum comentário: