sábado, 15 de dezembro de 2007

sem sombra

Fecha o cerco. O circo de horrores ainda está de pé. Você sabe qual é o nome da doença quando se acha que é perseguido, falido, indesejado, mal amado, traído e hereditariamente um fiasco de ser humano? Como se chama e se cura? Como se cura, doutô.
Fecha o circo. O circo de horrores chegou na cidade, e o que se tem a fazer é fitar as fitas que pendurei no varal, fitas coloridas, ver o tempo passar, as nuvens passarem, os pássaros pisarem. Ver. Fecha o cerco, o sol invade minha cara, quando eu tava dormindo, o sonho era tão bom. Realidade de mau humor. Dirigir de mau humor. Ser um mau humorado do caralho, e as formigas invadindo o teclado, eu engoli depressa o almoço pra depois à tarde não ser mais, dormir e dormir, nem acordar, o homem sem sombra.
quero o filme mais bonito que há na minha tevê e eu rever tudo de bonito e não ficar nessa coisa de não ser, e também não ser outro, mas ver o bonito no que é pequeno e simples e real.

Nenhum comentário: