terça-feira, 11 de dezembro de 2007

une femme est une femme

acabaram os trabalhos, graçasadeus. Começa o marasmo. Fui ver "une femme est une femme", comprei uma pipoca grande, e me diverti. Hoje estou com vontade de relatar coisas, sem florear muito. Tá tudo arrumado na sala, as malas, os cds empilhados, amanhã bem cedo volto prá Birigüi. Hoje mandei o trabalho sobre Pasolini prá Josette, ela nem vai gostar, mas quer saber, foi nas coxas! A Juliana e a Cheiko já se foram. Hoje na aula de francês a professora mais do que nunca desandou a falar de suas viagens a Paris, eu achei divertidíssimo, Cheiko odiou. Depois fui devolver Império dos sentidos na locadora, Juliana que gravou, nem quis ver, tinha cena de castração, e japonês pelado, hahaha. Acabaram os trabalhos, e eu nem comprei o cd da Maria Odete. Vai saber Deus quem é Maria Odete, mas hoje baixei um da Maria Creuza, e tô de olho no da Maria Medalha. Vixi Maria, quantos nomes compostos com Maria! CANSEI DE ORKUT. CANSEI DE SORVETE DE CHOCOLATE E DE PASSEAR PELAS RUAS DE SÃO CARLOS. CANSEI DO CARLOS. Fui ver "une femme est une femme" e quase comprei "O bandido da luz vermelha" na livraria cultura, mas preferi não comprar nada. De Natal vou pedir um beijo.

Nenhum comentário: