quarta-feira, 20 de agosto de 2008

acalendariado

20 de agosto o caralho, eu não quero o tempo, não preciso de tempo, eu quero sentir que esse tempo passa, sobre minha pele eu quero que ele passe, quero que transpasse perpasse e não me poupe de marcas, eu quero a marca de um tempo atemporal, não dia tal, nem semana essa, quero que me interessa, que é o logo, que é o amanhã, sem números nem mês, talvez eu queira um pouco de realidade, sentir que meus pés caminham, mas não a mesma estrada, nem no mesmo ninho o reconforto, eu quero o absorto e o grave, 20 de agosto é o caralho, 21 de agosto é o caralho, agosto é desgosto, pra mim, é dia que tem céu bonito, dia que não tem, dia em que eu quero sair de casa, dia em que eu não quero, dia em que escrevo, dia em que falo, é tal ou tal; Agosto talvez se torne longe quando eu olhar, por isso prefiro a massa de tempo, em que não vejo o ontem, por favor, não me mandem calendários.

2 comentários:

Juliana disse...

ainda temos tempo. vc ainda tem tempo. só 19, 20 anos

Juliana disse...

gentchem, nem sabia que eu tinha um perfil no blogger!!!!! tô bege