segunda-feira, 10 de março de 2008

Dos rins e do coração (2008)

eu fiz esse vídeo, nem sei como é que ficou, talvez ninguém veja. Ele é puro improviso, os atores às vezes falham, às vezes acertam e com grande mérito, e meu gozo sobe, tem uma cor opaca, o vídeo às vezes é opaco, estranho, a música final então! É um japa cantando capela uma voz arrastada, mas é lindo, tem a cena do carro também, a minha favorita, mas no todo o vídeo pode até ser cansativo, mas é como uma relação de casal: cansa! E eles estão os dois no meio do mato (?) com roupas de gala (?) eu imaginei uma coisa meio Antonioni, eles saíram de uma festa, ao amanhecer, ficaram discutindo até agora (já é tarde na diegese) e estão fatigados discutindo o amor, a operação dela, as incertezas, uma doideira só. A montagem pode até parecer estranha, tem sim seus jump-cuts, mas a primeira ou segunda cena, a maior e mais densa de todas, eu fiz questão de não cortar nada! Até mesmo porque é pura improvisação, exceto quando os dois desandam a falar o textinho que eu havia dado a eles: burrice! Continuassem sem ter de passar o texto ipsis literis, mas tudo bem, eu e eles estávamos aprendendo e errando juntos! Mas taí, quem quiser ver me peça. Não vou colocar no youtube nem nada porque não sei comprimir, e vai acabar com a qualidade se o fizesse, então é isso.


Nenhum comentário: